19 de março de 2019

Alunos da América do Sul estagiam com pesquisadores do IFSC/USP

Quatro estudantes oriundos do Perú, Chile, Argentina e Venezuela, iniciaram este mês estágios em nosso Instituto ao abrigo do Programa de Estágios de Verão, uma iniciativa do IFSC/USP sob a coordenação do docente e pesquisador Prof. Richard Garratt. que anualmente promove esta feliz iniciativa que é financiada por dois beneméritos internacionais, com o intuito de apoiar jovens estudantes, principalmente da América do Sul.

Durante os próximos dois meses, Nathalia Martinez (Universidad Central de Venezuela), Tamara Adjimann (Universidad de Buenos Aires), Eduard Joel Chocano Coralla (Universidad Católica Santa Maria – Perú) e Sebastian Muñoz (Universidad de Chile), todos eles desenvolvendo trabalhos na área da Biologia em suas respectivas universidades, estarão em contato direto e trabalhando em suas pesquisas com os pesquisadores do IFSC/USP, Profs. André Ambrosio, Marcos Navarro, Sebastião Pratavieira e Javier Ellena.