5 de setembro de 2011

Aluno é premiado em evento internacional

O aluno de doutorado do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Gregório Couto Faria, orientando do docente, Eduardo Ribeiro de Azevêdo, foi premiado no 14º International Symposium on Electrets (ISE), evento realizado em Montpellier (França), entre os dias 28 e 31 de agosto.

Na conferência, o aluno recebeu o prêmio “Dilip Das-Gupta”, pelo melhor trabalho oral, apresentado entre jovens cientistas (pesquisadores com menos de 35 anos de idade).

Gregorio

Sobre a conferência

O International Symposium on Electrets (ISE) é uma conferência promovida pela IEEE, maior associação profissional mundial dedicada ao avanço da tecnologia.

A IEEE e seus membros estão altamente envolvidos em programas técnicos de numerosos eventos, incluindo eventos comerciais, oficinas de capacitação, feiras de profissões etc.

Para mais informações à respeito da Instituição, clique aqui.