Notícias

23 de agosto de 2013

AlumnIFSC lança boletim informativo

O AlumnIFSC é uma associação de ex-alunos do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) fundada pelos próprios ex-alunos do Instituto, com o objetivo principal de promover discussões, reencontros, integração e troca de ideias entre seus membros.

AlumnIFSC-1Para dar corpo a essa ideia, um dos novos instrumentos utilizados é o Boletim Informativo AlumnIFSC. Ainda sem periodicidade determinada, a primeira edição foi publicada recentemente, em 19 de agosto, e notícias sobre palestras, disponibilização de bolsas de pesquisa e perfil de ex-alunos, além de um pequeno editorial de autoria do presidente do AlumnIFSC, Antonio José da Costa Filho, fizeram parte do conteúdo.

Os boletins serão enviados ao e-mail de todos os membros do AlumnIFSC conforme forem publicados. Ex-alunos que ainda não sejam membros do AlumnIFSC e queiram fazer parte dos associados devem enviar e-mail a ajcosta@ifsc.usp.br para obter mais informações.

Para acessar a primeira edição do Boletim Informativo AlumnIFSC, clique aqui.

Assessoria de Comunicação

Imprimir artigo
Compartilhe!
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus