9 de junho de 2017

Docentes do IFSC/USP compõem novo conselho diretor

Em abril deste ano, foi formada a nova diretoria da Academia de ACIESP-_logoCiências do Estado de São Paulo (ACIESP), que elegeu os novos membros do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal da Academia, que exercerão o mandato pelo período de dois anos (2017-2019).

Dentre os membros eleitos para o Conselho Diretor, constam três docentes do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP): Adriano Defini Andricopulo (conselheiro titular sem vínculo à área que pertence), Igor Polikarpov (suplente dos conselheiros sem vínculo a áreas que pertencem) e Tito José Bonagamba (conselheiro titular vinculado à área que pertence).

ACIESP-_conselho_diretor_2017-2019

Sobre a ACIESP

A Academia de Ciências do Estado de São Paulo tem como objetivo consolidar a visão de São Paulo como o principal centro regional de excelência científica da América Latina, e tem como missão fortalecer a sociedade paulista através do uso intenso do raciocínio científico em suas decisões e o planejamento em todos os níveis.

Para mais informações, acesse http://www.acadciencias.org.br/

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP