3 de fevereiro de 2016

Abertas inscrições para livre-docência

No período de 26 de janeiro a 28 de abril de 2016, estarão abertas as inscrições do concurso público para a obtenção do título de livre-docente junto ao Museu Paulista da USP, nas linhas de pesquisa História do Imaginário, Cotidiano e Sociedade e Universo do Trabalho.

Para participar é necessário possuir o título de doutor concedido pela Universidade de São Paulo ou por ela reconhecido, apresentar memorial circunstanciado, carta de intenção, dentre outros documentos (veja detalhes no edital completo).

O concurso possui quatro provas, consistindo em (1) prova escrita, (2) defesa de tese original ou de texto que sistematize criticamente a obra do candidato ou parte dela, (3) arguição do Memorial e (4) prova didática.

Contato e Informações:Divisão de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura e Extensão Universitária do Museu Paulista – Telefone: 2065-8075/8061 – E-mail: acadmp@usp.br