18 de julho de 2024

No IAU/USP – X SEMANAU E VII SEMAPÓS

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU/USP), sediado no Campus USP de São Carlos, organiza entre os dias 05 e 10 do próximo mês de agosto a X SEMANAU e VII SEMAPÓS.

Abertos a todos os estudantes, profissionais e outros interessados nas temáticas, este ano as comissões do curso de graduação e de pós-graduação do Instituto de Arquitetura e Urbanismo da USP de São Carlos se uniram para realização do evento “Territórios em Disputa” a fim de explorar as dicotomias, conflitos e relações de poder, em suas conotações materiais e simbólicas, na escala mundial, nacional e universitária.

O evento acontecerá em diversos espaços do campus da USP de São Carlos, onde ocorrerão palestras, mesas de debate, oficinas e intervenções.

Para a participação é necessária a inscrição (AQUI).

Para mais informações, acompanhe os Instagrams do evento em:

@semanau.iau @semanapos.iauusp