8 de dezembro de 2021

Mais de três mil inscritos na “5ª Escola de Pesquisadores da USP de São Carlos”

Abertura do evento

Ocorreu entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, de forma remota, a 5ª edição da “Escola de Pesquisadores da USP de São Carlos”, um evento que reuniu mais de três mil inscrições, revelando, assim, o prestígio e a qualidade que o mesmo tem conquistado ao longo dos anos.

Com a participação de palestrantes de renome, este grandioso evento organizado pelo “Portal da Escrita Científica da USP de São Carlos”, na pessoa do Prof. Dr. Valtencir Zucolotto, com os apoios do Instituto de Estudos Avançados da USP e da editora “Springer”, manteve o seu foco em desenvolver, aprimorar e consolidar as habilidades necessárias à vida científica de pesquisadores em pesquisa básica e aplicada em temas ousados e de alto impacto.

Uma vez mais, este evento foi especialmente direcionado a alunos de Pós-Graduação, Pós-Doutores, técnicos de nível superior e professores pesquisadores.

Todas as palestras desta “5ª Escola de Pesquisadores da USP de São Carlos” estão concentradas no Canal Youtube do evento, nercessariamente divididas pelos temas constantes em sua programação.

No Facebook e no Instagram do IFSC/USP estarão sendo publicadas todas as palestras constantes deste evento, que teve um índice de participação bastante elevado.

Vale a pena conferir a Playlist da “5ª Escola de Pesquisadores da USP de São Carlos” no Canal Youtube (AQUI).