27 de outubro de 2021

USP-SC SPIE Student Chapter realiza evento sobre Scholarship

O USP-SC SPIE Student Chapter realiza no próximo dia 28 de outubro, às 19h00, através de seu canal do Youtube (VER AQUI) ,um evento onde será abordado o Scholarship da SPIE, um programa que visa reconhecer, através de prêmios a partir de 3 mil dólares, estudantes com potencial de contribuição a longo prazo para os campos de Óptica e Fotônica.

A convidada será Nathália B. Tomazio, que irá dar um panorama sobre o Scholarship, falando sobre os requisitos para inscrição, o processo avaliativo, e as premiações, além de dar dicas sobre a inscrição.

Nathália B. Tomazio formou-se em Bacharelado em Física com habilitação em Óptica e Fotônica pela USP, e fez Mestrado e Doutorado na mesma instituição no Grupo de Fotônica (IFSC-USP). Atualmente, é pesquisadora de pós-doutorado no Laboratório de Dispositivos Fotônicos – UNICAMP. De 2014 a 2020, Nathália integrou o grupo USP-IFSC OSA Student Chapter, e atualmente é membro da SPIE, sendo uma das avaliadoras do SPIE Optics and Photonics Education Scholarship.