6 de novembro de 2020

AIMT organiza mesa redonda virtual com ex-alunos do IFSC/USP

O Escritório Ações para Imersão no Mercado de Trabalho (AIMT/IFSC), realiza no dia 06 de novembro, às 14h00, através do canal Youtube, a Mesa redonda virtual com ex-alunos do IFSC/USP, onde compartilharão suas experiências e suas trajetórias no mercado de trabalho.

Estarão presentes:

Andre Muezerie: Bacharel em Física pelo Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo (1999), mestrado em Física Computacional pelo Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo (2001), doutorado em Física Computacional pelo Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo (2005), tendo feito doutorado-sanduíche em Computing Science na Universidade de Alberta – Canadá (2005). Atualmente, atua como Senior Software Engineer, Microsoft (EUA).

Camila B. Bramorski: Bacharel em Ciências Físicas e Biomoleculares pelo Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo (2018). É, Assistente de Pesquisa na Eligo Bioscience (France).

Gustavo M. A. de Lima: Bacharel em Ciências Físicas e Biomoleculares pelo Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo o (2011), mestrado em Física Aplicada – Biomolecular pelo Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo (2013) e doutorado em Doutorado em Fisica Aplicada – Biomolecular pelo Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo (2017). Atualmente, atua X-ray Crystallography Scientist, Astex Pharmaceuticals (UK).

Para assistir a este evento, clique AQUI.