25 de outubro de 2020

PRPG/USP – 1º Encontro da Pós-Graduação: “Elas fazem ciências”

No período de 16 a 18 de novembro, a pró-reitoria de pós-graduação, em conjunto com o Escritório USP Mulheres, irá realizar, de forma virtual e aberto a todos os interessados, o 1º Encontro da Pós-Graduação, com o tema Elas fazem ciências.

A programação conta com a presença de palestrantes nacionais e internacionais, inclusive representantes da ONU Mulheres, estando estruturada em mesas redondas, palestras, apresentação de e-pôsteres e workshops, onde será discutida a participação das mulheres nas ciências, no empreendedorismo, em posições de lideranças e na gestão público-privada.

O site oficial deste Encontro será divulgado nos próximos dias na página da PRPG/USP (AQUI), por isso, fique atento.