18 de junho de 2020

IFSC/USP: “Highly Cited Papers e Hot Papers” (jan/fev-2020)

A Biblioteca do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) apresenta os artigos científicos produzidos pelos seus docentes e pesquisadores que foram identificados como interessantes no bimestre de janeiro a fevereiro do corrente ano pela Essential Science Indicators, um dos produtos de citação da agência Clarivate Analytics/Thomson Reuters.

Lembramos que o acesso ao texto completo é liberado para comunidade USP, ou quem tem acesso ao Portal CAPES.

Para acessar os citados artigos científicos, que se encontram divididos por áreas de conhecimento – ciências agrícolas, química, medicina clínica, ciências dos materiais, genética e biologia molecular, neurociência, física, e ciências espaciais -, clique AQUI

Para mais informações: sbiprod@ifsc.usp.br