17 de junho de 2020

“Organização, Gestão do Tempo e Empatia: fatores que ajudam na quarentena”

O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras PRG/USP, leva a efeito no próximo dia 18 de junho, entre as 17h30 e as 18h45, a palestra online Organização, Gestão do Tempo e Empatia: 3 fatores que vão nos ajudar nessa quarentena, ministrada por Willian Oliveira, docente da ETEC – Centro Paula Souza, que trabalha em Recursos Humanos.

Em um contexto pandêmico, situação completamente atípica para todos, os danos psicológicos, profissionais e financeiros são imensuráveis e, muitas vezes, inevitáveis. Muitas pessoas enfrentam grande dificuldade para administrar ações e emoções em crises, perdendo o foco e ampliando os impactos de suas consequências.

Nesta palestra, o convidado buscará entender a importância do uso da organização, da gestão do tempo e da empatia como fatores de transformação e de superação da realidade caótica pela qual todo mundo está passando. Compreender e encontrar os melhores meios de autogestão é fundamental para reduzir os prejuízos da COVID-19.

O link para esta palestra será divulgado por e-mail, em momento oportuno.

Para inscrição é necessário acessar o link abaixo utilizando seu e-mail institucional: https://forms.gle/QegBdgPhVukrk95B7

Em caso de dúvidas, entre em contato com o ECar pelo e-mail carreiras@usp.br