06 de abril de 2020

“Google” faz homenagem a pesquisadores e profissionais da saúde

No dia 06 de abril, o “Google” prestou uma significativa homenagem a todos quantos se encontram na linha da frente no combate à COVID-19.

Eu sua área de entrada, o “Google” colocou não só uma imagem bem ilustrativa do momento que o mundo atravessa, como também colocou a frase A todos os profissionais da saúde e aos pesquisadores da comunidade científica, obrigado.

Para alguns, pode parecer algo trivial, algo que serve apenas para marcar o momento. Mas, com certeza para muitos, esta é uma homenagem que vai além da simples frase e da imagem, constituindo mais um estímulo para que todos sigam em frente na luta contra a COVID-19.

Que a sociedade saiba reconhecer os esforços daqueles que neste momento lutam. E esse reconhecimento passa, inevitavelmente, por ficar em casa, colaborando.

Todos têm uma missão, cada um com sua responsabilidade.

Saibamos cumprir a nossa.

Parabéns ao “Google”.