13 de setembro de 2019

20/09: ECAR/USP promove palestra “Tecnologia & Diversidade”

O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras, órgão pertencente à Pró-Reitoria de Graduação da USP, realiza no próximo dia 20 de setembro, no  Auditório FEA – 5 (Av. Prof. Luciano Gualberto, 908. Campus Butantã – SP), entre as 11h30 e as 13h00, a palestra “Tecnologia e Diversidade”, a ser ministrada por Luciana Camargo, Vice-Presidente de RH da IBM.

A palestrante abordará, entre outros temas, a representatividade das mulheres no mercado de TI e Ciência, a importância das empresas em promover diversidade e Inclusão, Covering e Unconscious Bias.

Luciana Camargo é Vice-Presidente de RH da IBM América Latina. Experiência executiva de mais de 20 anos, liderando Recursos Humanos para Unidades de Negócio de Serviços, Finanças e áreas estratégicas, tais como: gestão de talentos, desenvolvimento organizacional, diversidade e inclusão. Em 2017 recebeu o “Prêmio Melhor RH do Ano – América Latina”, em 2018 esteve entre os “Destaques dos RHs mais Admirados” e em 2019 foi reconhecida entre os dez RHs mais admirados da América Latina.

É necessária inscrição (as palestras são públicas e gratuitas):

Em caso de dúvidas, entre em contato com o ECar: (11) 2648-0992 ou carreiras@usp.br