7 de agosto de 2019

Mercado de trabalho – IFSC/USP lança “Escritório AIMT”

O Diretor do IFSC/USP, Prof. Vanderlei Bagnato, lançou oficialmente no dia 07 de agosto, inserido na SIFSC-9, o “Escritório AIMT – Ações para Imersão no Mercado de Trabalho – IFSC/USP”, uma estrutura que tem o foco de inserir os alunos de nosso Instituto no mercado de trabalho, através dos mais diversos tipos de estágios, parcerias e eventos que exponham as habilidades, características e perfis dos estudantes.

A intenção é que empresas e instituições de ensino e pesquisa possam captar esses jovens para futuras colocações profissionais de excelência. “Nossa intenção é ter cerca de oitocentas empresas cadastradas e em torno de cem instituições de ensino e pesquisa, que possam absorver grande parte de nossos alunos de graduação e de pós-graduação”, salientou Bagnato, que confirmou estar finalizando a montagem da plataforma para que dentro de pouco tempo se inicie o agendamento e os contatos entre empresas e estudantes do IFSC/USP.