14 de março de 2019

IFUSP: Seleção de pós-doutorados em Simulações Moleculares em Interfaces

O grupo SAMPA/Nanopetro, do Instituto de Física da USP, em São Paulo (IFUSP) está selecionando, candidatos(as) pró-ativos(as) e motivados(as) para posição de pós-doutorado com bolsa Fapesp sob o tema “nanofluídica computacional e efeitos de confinamento em interfaces sólido-líquido”.

Buscam-se candidatos(as) com experiência prévia em dinâmica molecular e/ou cálculos de primeiros princípios.

O projeto será supervisionado pelo Prof. Caetano R. Miranda (IFUSP) e está vinculado ao Temático Fapesp – “Interfaces em materiais: propriedades eletrônicas, magnéticas, estruturais e de transporte”, que envolve grupos teóricos e experimentais da USP, UFABC, UNESP e CNPEM.

Para obter mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP, clique AQUI.

Interessados(as) devem enviar até dia 12 de abril do corrente ano um CV em formato PDF, uma carta de apresentação e informações de contato para duas referências para o Prof. Caetano R. Miranda, através do email: crmiranda@usp.br  com o assunto (SAMPAJOBS).