4 de outubro de 2018

IFSC/USP recruta voluntários para pesquisa de tratamento da acne

O Programa de Pós Graduação em Ciências Biomédicas da Fundação Hermínio Ometto – Araras –SP -, em parceria com CEPOF/IFSC – Centro de Estudos em Óptica e Biofotônica do Instituto de Física da Universidade de São Paulo – Campus São Carlos -, está selecionando 40 voluntários para participarem da pesquisa científica envolvendo Terapia Cosmética Fotoativada com Ácido 5 – aminolevulínico (ALA) no tratamento da Acne.

O local de tratamento está instalado na Cecília Costa Pilates & Estética Integrada, em São Carlos e o processo seletivo ocorre até dia 25 de Outubro de 2018

As inscrições poderão ser feitas para – Ft Ms Maria Cecilia da Costa Pinto (Whatts: 16.98809-3209).

Requisitos para o processo seletivo: homens ou mulheres, entre 18 e 40 anos, com Fototipo I e II, pele oleosa à acneíca ( Acne Grau I, II e III ).