17 de agosto de 2018

Prof. Trajano disserta sobre “A verdadeira história da aviação”

A verdadeira história da aviação foi o título de mais uma palestra inserida no já tradicional programa Colloquium diei, promovido pelo nosso Instituto, realizada no dia 17 de agosto, com a participação do Prof. Rogério Trajano (IFSC/USP).

O Prof. Rogério Trajano foi Professor Pesquisador do IFSC por mais de três décadas e desde o início de sua carreira mostrou enorme interesse sobre a história da ciência e da tecnologia.

Prova disso é que, por muitos anos, ministrou brilhantemente diversos cursos sobre essa temática, além de ter proferido inúmeras palestras sobre os mais diversos períodos da ciência.

Em sua apresentação, o Prof. Rogério Trajano debateu a verdadeira história da aviação, que ainda é envolta de muitas controvérsias.

Assista AQUI ao colóquio.

Assessoria de Comunicação – IFSC – USP