1 de agosto de 2018

Graduação USP – cento e onze vagas para intercâmbio internacional

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) lançou recentemente o edital nº 900/2018, oferecendo 111 vagas para que alunos de graduação possam realizar intercâmbio acadêmico durante o 1º semestre de 2019 em diversas instituições de ensino superior no exterior, parceiras da Universidade de São Paulo.

O período de inscrições vai de 01 a 07 de agosto, devendo as mesmas ser feitas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus. Não é necessário login (Consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

É responsabilidade do candidato verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no Edital 900/2018.

As dúvidas devem ser enviadas através do Fale Conosco (Assunto Editais – Intercâmbio).