26 de abril de 2018

Intercâmbio com a Universidade de Salamanca (Espanha)

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) lançou, recentemente, o edital nº 841/2018 relativo ao Programa TOP Espanha Santander Universidades, oferecendo quatro vagas para alunos de graduação para intercâmbio na Universidade de Salamanca para um período de três semanas.

As inscrições para este intercâmbio ocorrem entre os dias 25 do corrente mês e 03 de maio, exclusivamente via Internet, através do Sistema Mundus, na área de acesso público e através do site do programa (AQUI).

O candidato deverá verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos neste edital, acessível na área pública do Sistema Mundus (AQUI), não sendo necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

Para acessar o edital, clique AQUI.