24 de outubro de 2017

Comissão de T&D promove oficina de equilíbrio mental e bem-estar

O Comitê Assessor de Treinamento e Desenvolvimento do Instituto de Física de São Carlos (T&D- IFSC/USP) promoverá, no mês de novembro, uma oficina teórico-prática sobre técnicas que levam ao equilíbrio mental e ao bem-estar.

A oficina, que é aberta somente aos funcionários do IFSC, contará com quatro encontros semanais, com uma hora de duração cada (das 8h30 às 9h30), e será realizada no auditório do IFSC/USP “Professor Sérgio Mascarenhas”. A facilitadora da oficina será Maria Avelar Guimarães, coordenadora do curso de capacitação em yoga de São Carlos.

Os interessados em participar da oficina deverão enviar e-mail até o dia 27 de outubro (sexta-feira) para o endereço ted@ifsc.usp.br. As vagas são limitadas.

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP