23 de outubro de 2017

FAPESP leva startups inovadoras à Assembleia Legislativa

A FAPESP irá levar à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) empresas inovadoras, com o intuito de apresentar casos de sucesso em pesquisa tecnológica.

O Ciclo ILP-FAPESP de Ciência e Inovação: Empreendedorismo Inovador ocorrerá no dia 30 de outubro, entre as 15 e as 17 horas, numa organização conjunta do Instituto do Legislativo Paulista (ILP) da Alesp e FAPESP.

Serão apresentadas cinco startups que receberam apoio da FAPESP para desenvolver projetos de pesquisa tecnológica com o objetivo de oferecer produtos e serviços inovadores ao mercado.

O Ciclo ILP-FAPESP de Ciência e Inovação é uma parceria para a realização de eventos de divulgação científica dirigidos à sociedade, legisladores, gestores públicos e outras pessoas interessadas nos temas abordados.

O evento é aberto ao público, com inscrições gratuitas pela internet, havendo um total de 100 vagas disponíveis.

O local de realização será o auditório Teotônio Vilela da Alesp, na av. Pedro Álvares Cabral, 201, Parque Ibirapuera, São Paulo.

Para mais informações, clique AQUI.