17 de outubro de 2017

Em novembro, IFSC/USP sedia I Congresso de Fotoestética

No dia 19 de novembro, às 8 horas, no auditório do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) “Professor Sérgio Mascarenhas”, será relizado o I Congresso de Fotoestética, evento que contará com palestras de pesquisadores que estudam diferentes técnicas de lasers e LEDs para a área de saúde e estética.

Dentre os palestrantes estão o docente do IFSC/USP Vanderlei Bagnato, com a palestra “A ação da luz na estética”, a doutora Alessandra Keiko, com a paletra “Inovação: Novas tecnologias na área estética” e a mestranda e esteticista Cecilia Manoel, que abordará três novos protocolos: “Recuperação Pós-Peeling”, “Tratamento de manchas sem efeito rebote”, e “Rejuvenescimento Fotônico Anti-inflamatório. Além disso, a farmacêutica Monica Salvagnini ministrará a palestra “Hipercromias e Rejuvescimento”.

Os interessados em participar do evento ou obter mais informações deverão acessar o endereço eletrônico http://www.agenssitecursos.com.br/

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP