9 de agosto de 2017

Pró-Reitoria de Graduação (USP) promove IX Oficina “Mercado, CV e Entrevista”

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da Pró-Reitoria de Graduação da USP – ECAR, coordenado pela Profa. Dra. Tania Casado, leva a efeito no dia 19 de agosto do corrente ano, no horário compreendido entre as 09h/13h, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA/USP) (Av. Luciano Gualberto, 908. Cidade Universitária – SP – Sala E-09, no térreo), uma oficina de Planejamento de Carreira que contará com a participação da consultora de carreira Martha Magalhães, profissional experiente do mercado e parceira estratégica do ECAR-PRG.

Tendo como público-alvo alunos do último ano de graduação de todos os cursos da USP, o evento abordará a forma como o mercado de trabalho tem exigido uma postura mais ativa por parte dos indivíduos, principalmente quando o assunto é “Carreira”. Nestes novos tempos, as pessoas são responsáveis por planejar sua trajetória profissional, identificando novas oportunidades e formas de atuação, o conhecimento sobre si mesmo e a reflexão sobre seus interesses e valores são o ponto de partida para qualquer planejamento de Carreira.

As vagas para esta oficina são limitadas a 50 inscritos, sendo que o prazo de inscrição é até as 17:00 h do próximo dia 14 de agosto, ou até se esgotarem as vagas oferecidas.

A participação é gratuita e a inscrição deverá ser feita clicando AQUI.

*Os inscritos que não comparecerem a esta oficina, somente poderão ser incluídos em outro evento do Escritório, após o prazo de seis meses.

Em caso de dúvida, ligue para o Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da USP – Telefone: (11) 2648-0991, ou envie e-mail para carreiras@usp.br.