11 de novembro de 2015

Ciclo de atividades para o desenvolvimento docente

Ciclo_de_desenvolvimento_docente_2015

3 de setembro de 2015

Ciclo de Atividades para o Desenvolvimento Docente

Estão abertas as inscrições para o Ciclo de Atividades para o Desenvolvimento Docente, um evento que ocorrerá em Ribeirão Preto, entre os meses de setembro e outubro do corrente ano, organizado pela Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, em colaboração com o Grupo de Mídias Digitais de Ribeirão Preto.

Constituída por uma série de palestras e debates, a programação deste evento compreende a apresentação e debate de temas bastante variados, como, por exemplo, Da realidade virtual à fabricação digital: desafios e oportunidades em sala de aula, a Criação de vídeos-tutoriais de uma forma prática, ou mesmo Elaboração de e-books para ensino digital, portátil e flexível, entre muitos outros.

Este evento ocorrerá nas seguintes datas:

Setembro – Dias 10 e 24;

Outubro – Dias 15 e 29;

Novembro – Dias 12 e 26.

O Ciclo de Atividades para o Desenvolvimento Docente decorrerá sempre no Auditório do Centro de Aperfeiçoamento Didático (antigo auditório do CETI-RP), Rua Pedreira de Freitas, Casa-16, Ribeirão Preto (SP)

Para conferir a programação do evento, clique AQUI.

Para fazer sua inscrição já para a primeira palestra, clique AQUI.