23 de junho de 2017

High-Energy Physics Seminars: Exploring the high energy frontier

No High-Energy Physics Seminars que se realizou na tarde de 21 de junho, na Sala Celeste do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), a oscilação de neutrinos foi o tema que norteou a apresentação Exploring the high energy frontier with neutrinos, ministrada pelo Prof. Dr. Orlando Peres, do Instituto de ORLANDO_PERES_250Física “Gleb Wataghin” da Universidade Estadual de Campinas (IFGW/UNICAMP).

O docente é graduado em física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e doutor em física pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), tendo pós-doutorado pela USP, Universidade de Valência (Espanha), UNICAMP e Centro Internacional de Física Teórica – ICTP (Itália).