30 de maio de 2017

IQSC recebe seminário do Pró-Reitor de Graduação da USP

Inserido no ciclo de palestra e seminários denominado Química às 16 horas,HERNANDES_2017_-_MARO-200promovido regularmente pelo Instituto de Química de São Carlos (IQSC/USP), realiza-se no próximo dia 31 de maio, pelas 16 horas, no Anfiteatro Térreo do Edifício Q1 do IQSC, o seminário subordinado ao tema A excelência no ensino de graduação da USP: quais os avanços?, com apresentação a cargo do docente do IFSC/USP e atual Pró-Reitor de Graduação da USP, Prof. Antonio Carlos Hernandes.

Neste seminário, o dirigente apresentará as ações que foram realizadas pela Pró-Reitoria de Graduação e que permitiram avançar no desenvolvimento e valorização do trabalho docente, o apoio à formação dos estudantes, as alterações no vestibular e a modernização de processos de gestão.

Este evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Para fazer a sua inscrição no evento, clique AQUI.

Mais informações poderão ser fornecidas através do telefone (16) 3373-8272.