23 de maio de 2017

II Encontro de Gêmeos na USP

Realiza-se nos próximos dias 28 e 31 de julho do corrente ano, na Universidade de São Paulo – Campus do Butantã, São Paulo (SP) -, o II Encontro de Gêmeos na USP, um evento que tem o objetivo de reunir gêmeos e promover discussões de pesquisas sobre o comportamento desse grupo, além de proporcionar novas experiências através de inúmeras atividades e várias experiências.

Este encontro é organizado pelo Painel USP de Gêmeos, do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo (IPUSP), que integra pesquisadores da área de psicologia e afins, e do Centro de Práticas Esportivas da universidade de São Paulo (CEPEUSP), tendo como público alvo, gêmeos, seus familiares e interessados no tema, sendo que as inscrições (com vagas limitadas) poderão ser feitas clicando AQUI,

O evento tem entrada gratuita e é voltado para todas as idades, compreendendo a realização de atividades recreativas, palestras científicas, exposições de fotos, shows, etc.

Para informações adicionais, entrar em contato com paineluspgemeos@usp.br ou pela página do Facebook Painel USP de Gêmeos, clicando AQUI.

Para se inscrever no evento, clique AQUI.

(O CEPEUSP fica na Praça Prof. Rubião Meira e o Instituto de Psicologia na Av. Prof. Mello Moraes, 1721, ambos na Cidade Universitária do campus Butantã).