6 de abril de 2017

Oportunidade de bolsas de IC, mestrado e doutorado

UFABC-_logoO Grupo de Física de Partículas da Universidade Federal do ABC (UFABC) oferece bolsas de iniciação científica, mestrado e doutorado, para o desenvolvimento de projetos na área de Física de Partículas.

Os interessados a concorrerem à bolsa devem ter contato prévio com a área de Física de Partículas e conhecimentos básicos em programação (Python, C++ e Fortran). Os selecionados realizarão pesquisa na área de Fenomenologia de Modelos, além do Modelo Padrão e Matéria Escura, com enfoque no desenvolvimento de ferramentas computacionais.

Para se candidatar às bolsas, que estão vinculadas ao projeto Jovem Pesquisador da FAPESP, os candidatos deverão enviar currículo e histórico escolar ao docente da UFABC, André Lessa, coordenador do projeto, no e-mail andre.lessa@ufabc.edu.br

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP