30 de março de 2017

Vídeos das palestras realizadas para alunos

Está disponível no portal da IPTV-USP o vídeo das palestra realizada no Centro de Inclusão Social da USP – Campus de São Carlos (CIS-USP SC) apresentada aos alunos matriculados no curso de inglês (proficiência em leitura). A palestra, apresentada pelo Eng. Rodrigo Ciciliano (For All English School – São Carlos /SP), e intitulada “Importância da Língua Inglesa na Vida Pessoal e Profissional”, poderá ser acessada clicando AQUI.

Outra palestra disponível no portal da IPTV-USP foi apresentada na disciplina de graduação SEL313 – Circuitos Eletrônicos I (EESC/USP), sendo ministrada pelo Prof. Carlos Goldenberg (EESC – USP / SEL), e intitula-se “Qual o Norte (sentido) da sua Vida (pessoal e profissional ?)”, podendo ser visualizada clicando AQUI.