20 de março de 2017

Palestra: Os desafios e a realidade da indústria brasileira

O Auditório “Prof. Sérgio Mascarenhas” (IFSC/USP) recebe hoje (20/03), a partir das 19 horas, o presidente do Conselho da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (EMBRAPII), Pedro Wongtschowski, que apresentará a palestra intitulada Desafios e realidade da indústria brasileira.

Na sua apresentação, o palestrante abordará os desafios e oportunidades para a indústria brasileira com base na atual situação socioeconômica e política do Brasil e do mundo, tendo como base sua experiência como ex-CEO e atual conselheiro do Grupo Ultra e membro de diversos conselhos como do CNPEM, FAPESP e EMBRAER.

A presença de Wongtschowski nesta palestra surge a partir do convite formulado pelo Centro Avançado EESC para Apoio à Inovação (EESCin), sendo que o evento se integra em um conjunto de atividades promovido pela EESCuderia Mileage e pelo Capitalismo Consciente Universidades, que visa introduzir uma perspectiva de novas formas de pensamento, focando nos valores e propósitos defendidos por esses grupos.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.

Para fazer a inscrição no evento, clique AQUI.

Para obter mais informações sobre a palestra, clique AQUI.