30 de janeiro de 2017

Concurso para professor no IF/USP

IF-USP-_logoO Instituto de Física da USP de São Paulo (IF/USP) abriu edital para seleção de um professor doutor para o Departamento de Física dos Materiais e Mecânica, na área de pesquisa experimental de Física da Matéria Condensada. As inscrições estarão abertas até o dia 3 de abril de 2017, e o salário inicial é de R$10.360,07.

Os interessados em participar do concurso público em questão deverão se inscrever na Assistência Acadêmica do IF/USP, munidos dos seguintes documentos: memorial circunstanciado com a comprovação de trabalhos publicados, atividades realizadas pertinentes ao curso e demais informações que permitam a avaliação de seus méritos; projeto de pesquisa compatível com a área de pesquisa, prova de que é portador de título de Doutor; prova de quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino) e; título de eleitor acompanhado de comprovante de votação da última eleição.

Para acessar o edital completo do concurso, clique aqui.

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP