1 de dezembro de 2016

Biopharmaceuticals: Myths vs. Facts

Sob a organização do Laboratório de Química Medicinal e Computacional (LQMC) e do Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos (CIBFar/FAPESP) do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), ocorreu na tarde de 1º de dezembro, na sala 201 do IFSC, o seminário Biopharmaceuticals: Myths vs. Facts, que foi ministrado pelo Dr. Francisco Varela (Pfizer – Estados Unidos), que discutiu o FRANCISCO_VARELA_250mercado de produtos farmacêuticos.

Especializado em Engenharia Financeira pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts – MIT (EUA) e doutor em Ciências Químicas pela Universidade Nacional de La Plata – UNLP (Argentina), Varela é Diretor Sênior do departamento de inteligência de mercado e suporte estratégico da Pfizer, uma companhia especializada no desenvolvimento de pesquisas na área de biofármacos.