21 de novembro de 2016

Edital de Mobilidade Internacional de Curta Duração para Docentes USP

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia a abertura do edital Mobilidade Internacional de Curta Duração para Docentes USP na Vilnius Gediminas Technical University, na Lituânia, com início até 1º de fevereiro de 2017.

Este programa é voltado a professores da USP, das áreas de Economia, Administração, Gestão Pública, Engenharia, Tecnologia da Informação e Arquitetura, para a realização de atividades de docência, como aulas, cursos, seminários e tutoria de estudantes.

O intercâmbio ocorrerá no âmbito do Programa Erasmus +, da União Europeia, cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

As inscrições encerram-se no dia 05 de dezembro de 2016.

Para consultar o edital – na área pública do Sistema Mundus, Edital nº 596 – clique AQUI.

Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área pública).

As dúvidas devem ser enviadas pelo Fale Conosco do Sistema Mundus, (Assunto Editais – Intercâmbio).