16 de novembro de 2016

“Escritório USP Mulheres” promove atividade de autodefesa feminina

O Escritório USP Mulheres promove, no próximo dia 18 de novembro (sexta-feira), às 14h, no Auditório do Centro de Práticas Esportivas (Cepe) da USP, na Cidade Universitária, em São Paulo (Praça Prof. Rubião Meira, 61), a atividade Autodefesa da Mulher: Estratégias Físicas e Psicológicas.

O evento será dividido em duas partes. Na primeira, o Escritório apresentará o projeto, que tem como objetivo capacitar as mulheres do ponto de vista físico e empoderá-las psicologicamente para que saibam de suas capacidades de reação a violência e suas limitações.

Na segunda parte da atividade, o preparador físico e professor faixa preta de jiu-jítsu, Andrei Delgado, ministrará uma aula prática de autodefesa.

A atividade está aberta a todas as mulheres da Universidade.

As interessadas em participar da atividade devem enviar e-mail para uspmulheres@usp.br

(Com informações da Assessoria de Imprensa da USP)