13 de outubro de 2016

Oportunidade de bolsa FAPESP na modalidade TT-3

Ilana-_bolsa_TT-3-_2016A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) está com uma vaga aberta na modalidade Treinamento Técnico (TT-3) para apoio ao projeto “Avaliação da atividade de produtos naturais contra bactérias multirresistentes e erradicação de biofilmes”, vinculado ao Centro de Pesquisa e Inovação em Biodiversidade e Fármacos (CIBFar), e que será desenvolvido no Laboratório de Epidemiologia e Microbiologia Molecular do Instituto de Física de São Carlos (LEMiMo- IFSC/USP).

Os interessados em concorrer à bolsa devem ser graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa em questão. O valor da bolsa é de R$1.136,40, que é válida pelo período de um ano, podendo ser renovada por mais um ano, dependendo do desempenho do bolsista. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de bolsa de mestrado ou doutorado direto da FAPESP.

É preciso também que os interessados em concorrer à bolsa tenham conhecimentos em microbiologia e biossegurança. Será também exigido do bolsista organização e conhecimentos básicos em informática, necessários para redação dos relatórios de pesquisa.

Para se candidatar à bolsa, basta enviar e-mail à docente do IFSC, Ilana L. B. C. Camargo, no endereço ilanacamargo@ifsc.usp.br, anexando currículo e histórico escolar. O candidato aprovado iniciará as atividades imediatamente após a implementação da bolsa.

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP