7 de outubro de 2016

Alunos demonstram suas habilidades em Show de talentos

No âmbito da Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos – SIFSC-2016, aconteceu na noite de 6 de outubro, no Auditório “Professor Sérgio Mascarenhas” do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), o Show de talentos, em que estudantes de graduação e de pós-graduação da Unidade mostraram que, além de física, sabem entreter uma platéia.

Nessa noite, dedicada às “estrelas” do Instituto, ocorreram 12 apresentações, incluindo interpretações musicais, como de canções orientais e de Billie Jean (Michael Jackson), Fluorescent Adolescent (Arctic Monkeys), Enjoy the Silence (Depeche Mode), Take On Me (A-ha), Palpite (Vanessa Rangel), Imagine (John Lennon), entre outras.

GABRIEL_500

Houve também uma apresentação de Kung fu, na qual foi feita uma breve simulação de combate e uma sequência de movimentos. Gabriel de Souza, que cursa o segundo ano da graduação do IFSC/USP, treina Kung fu há um ano, tendo participado da apresentação. “Meu único medo é cair durante as demonstrações”, disse, rindo, minutos antes do show começar.

Abaixo, confira algumas imagens do Show de talentos:

show_1_500

show_2_500