20 de setembro de 2016

Inscrições até 30 de setembro

Estarão abertas, até 30 de setembro, as inscrições para a 16ª edição do Prêmio Péter Murányi, que tem como objetivo reconhecer trabalhos focados na melhora da qualidade de vida nos países desenvolvidos. O vencedor da edição deste ano, cujo tema é Educação, receberá um prêmio de R$200 mil, um troféu e um certificado válido publicamente.

Fundao_Peter_MuranyiOs trabalhos inscritos deverão ser indicados por uma instituição ou empresa cadastradas na Fundação Péter Murányi. Os trabalhos inscritos passarão pela avaliação de uma comissão técnica e científica e de um júri, com o objetivo de reconhecer publicamente os pesquisadores.

O Prêmio Péter Murányi é apoiado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), pela Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), pela Academia de Ciências do Estado de São Paulo (Aciesp), pela Academia Brasileira de Ciências (ABC), pela Associação dos Cônsules no Brasil (Aconbras) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Para mais informações sobre o prêmio, clique aqui.

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP