24 de agosto de 2016

LNLS contrata pesquisador

LNLS-_logoO Laboratório Nacional de Luz Síncrotron (LNLS) está com uma vaga aberta para pesquisador, que deverá integrar a equipe da linha XDS e, futuramente, a linha EMA na nova fonte de luz síncrotron SIRIUS. O pesquisador também será responsável por implementar, comissionar e suportar novas e atuais intrumentações para experimentos de pesquisadores internos e externos ao CNPEM.

Os interessados em se candidatar à vaga deverão cumprir os seguintes pré-requisitos: ter graduação completa em física, química, engenharia dos materiais, engenharia de computação, ciência da computação, engenharia elétrica ou engenharia eletrônica; ter doutorado em ciências físicas, químicas, materiais e/ou áreas afins; experiência em instrumentação científica e; inglês avançado.

Para se candidatar, basta enviar e-mail a elisa.turczyn@lnls.br, colocando no campo assunto “Vaga 86508”, e anexar currículo, carta de apresentação e carta de recomendação.

Para mais informações, clique aqui.

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP