12 de agosto de 2016

A Ciência e suas Fronteiras

Realiza-se pelas 9h do dia 17 de agosto, na Sala de Eventos do Instituto de Estudos Avançados – IEA/USP (na Cidade Universitária, em São Paulo), a conferência A Ciência e suas Fronteiras, onde o sociólogo e filósofo Sérgio Paulo Rouanet discutirá a questão da unicidade da ciência.

A discussão será complementada pelos docentes Eugênio Bucci, da Escola de Comunicações e Artes – ECA/USP e da superintendência de Comunicação Social da USP, Manuela Carneiro da Cunha, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas – FFLCH/USP e da Universidade de Chicago (EUA), e Luiz Carlos Bresser-Pereira, da Fundação Getúlio Vergas em São Paulo – FGV/SP.

Embora a conferência seja gratuita, é necessário se inscrever previamente AQUI.

O evento é organizado pela Cátedra Olavo Setubal de Arte, Cultura e Ciência (IEA/USP e Itaú Cultural) e será transmitido ao vivo pelo site do IEA e da IPTV.