12 de julho de 2016

Por que a ciência precisa ir além da interdisciplinaridade

O cronobiologista alemão Prof. Dr. Till Roenneberg participará da conferência Por que a ciência precisa ir além da interdisciplinaridade, que ocorrerá no dia 19 de julho, pelas 10h, na Sala de Eventos do Instituto de Estudos Avançados (IEA/USP), localizada na Rua Praça do Relógio, 109, bloco K (5º andar), na Cidade Universitária, em São Paulo.

Nesta conferência, o Prof. Roenneberg, que é membro do comitê sênior da Intercontinental Academia e docente do Instituto de Psicologia Médica da Universidade Ludwig-Maximilians – LMU (Alemanha), reforçará a necessidade da fusão de diferentes saberes para o progresso da ciência, uma vez que, ao contrário do cérebro humano, os dogmas biológicos ou as teorias físicas não estão no centro das descobertas científicas.

Um e-mail de confirmação de presença deve ser enviado até o dia 17 de julho ao e-mail sedini@usp.br.