7 de julho de 2016

Mapeamento de empreendedores da USP

Com a finalidade de localizar membros e ex-membros da comunidade uspiana que decidiram empreender, a Agência USP de Inovação está desenvolvendo um mapeamento de empreendedores da Universidade, em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa, a Superintendência de Tecnologia de Informação (STI) e o Núcleo de Empreendedorismo da USP. O mapeamento é uma iniciativa criada de modo a contribuir para que a Universidade entenda o impacto que tem, direta e indiretamente, na geração de negócios.

Portanto, alunos, ex-alunos, docentes e funcionários da Universidade de São Paulo, que se tornaram empresários, podem colaborar com este mapeamento, fornecendo informações referentes às suas empresas, através do preenchimento de um formulário.

A Agência USP de Inovação, que hoje é coordenada pelo Prof. Dr. Vanderlei Bagnato, do Grupo de Óptica do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), objetiva gerir política de inovação, promovendo a utilização do conhecimento científico, tecnológico e sustentável.

14 de junho de 2016

Mapeamento de empreendedores da USP

A Agência USP de Inovação está desenvolvendo um mapeamento de empreendedores da USP, com a finalidade de localizar membros e ex-membros da comunidade uspiana que decidiram empreender. O mapeamento é uma iniciativa criada de modo a contribuir para que a Universidade entenda o impacto que tem, direta e indiretamente, na geração de negócios.

Portanto, alunos, ex-alunos, docentes e funcionários da Universidade de São Paulo que se tornaram empresários, são convidados a colaborar com este mapeamento, fornecendo informações referentes às suas empresas, através do preenchimento de um formulário, que pode ser acessado AQUI.