27 de junho de 2016

Aucani oferece vaga de intercâmbio na Università degli di Trento

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) está com as inscrições abertas – até 19 de julho – para o oferecimento de uma vaga de intercâmbio a doutorando da USP, na Università degli di Trento, na Itália, no âmbito da “Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Programa Erasmus +.

O intercâmbio, cuja duração mínima será de três meses e a máxima de cinco, deverá ser iniciado até o dia 1º de março de 2017, sendo que suas atividades de pesquisa deverão estar relacionadas ao projeto que resultará na obtenção do título de doutor pela Universidade de São Paulo.

As inscrições para concorrer à vaga podem ser feitas através do sistema Mundus.

Para conferir o edital referente a essa oferta de bolsa, clique AQUI.

Dúvidas podem ser encaminhadas através do Fale Conosco (Assunto Editais – Intercâmbio) do sistema Mundus.