16 de junho de 2016

Inscrições abertas para curso online de inglês básico

Estão abertas até o dia 24 de junho as inscrições para o Curso online de Inglês Básico A1 – Aucani Idiomas, oferecido pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), para alunos de graduação e pós-graduação, docentes e funcionários da Universidade de São Paulo.

O oferecimento do curso, desenvolvido por docentes da Universidade, é resultado da parceria entre a USP, Universia Brasil e Santander Universidades. Além de gratuitas e inteiramente online, as aulas podem ser acessadas pelos alunos, conforme suas disponibilidades de tempo e seus ritmos de aprendizagem.

No que se refere ao curso, no total, foram lançadas 1.701 licenças para alunos de graduação, 1.000 para alunos de pós-graduação, 500 para docentes e 1.000 para funcionários técnico-administrativos da Universidade.

As inscrições podem ser feitas AQUI. A previsão é de que os resultados das seleções de inscritos sejam divulgados no sistema Mundus e no site da Aucani em 28 de junho.

O curso online deverá ter início em 04 de julho (a data limite de conclusão é 04 de janeiro de 2017). Para assistir a um vídeo demonstrativo do curso de inglês, clique AQUI.

O edital correspondente ao oferecimento em questão pode ser acessado AQUI.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail aucani.idiomas@usp.br.