10 de junho de 2016

Edital 527/2016

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) lançou o edital nº 527/2016 Novos docentes, novas parcerias internacionais dentro do Programa USP Santander de Mobilidade Docente, onde são oferecidos 50 auxílios para docentes recém-contratados consolidarem relações com grupos de pesquisa internacionais.

Os candidatos deverão ter vínculo com a USP, como docente, e ter sido contratado a partir de 2013 (data de início das atividades a partir de 01/01/2013). Também deverá apresentar projeto de pesquisa com docente da Instituição estrangeira, com o aval do Diretor de sua Unidade e da IES estrangeira.

Cada Unidade poderá encaminhar até 2 propostas.

As inscrições deverão ser realizadas até às 12 horas do dia 22 de julho de 2016, exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no Sistema Mundus.