6 de maio de 2016

Agência USP de Inovação e Grupo Boticário juntos em iniciativa

agencia150Sob os auspícios da Agência USP de Inovação, o Grupo Boticário está convidando pesquisadores da Universidade de São Paulo, de diversas áreas do conhecimento, para participarem da segunda parte de um workshop que se realiza no próximo dia 18 de maio, na sede da Agência.

Tendo como pressuposto que toda operação do citado grupo é continuamente construída visando melhorar sua eficiência, inclusive a partir da diminuição do uso de recursos naturais não renováveis e da redução de impactos no meio-ambiente, o objetivo da realização desse workshop com a USP e da interação com pesquisadores visa à execução de projetos inovadores nos seguintes subtemas:

1 – Redução do consumo de água.

2 – Redução do consumo de energia.

3 – Redução da emissão de gases de efeito estufa.

4 – Redução da geração de resíduos.

Os pesquisadores interessados deverão fazer sua inscrição, sendo que, após esse primeiro momento, a Agência USP de Inovação enviará ao inscrito o termo de confidencialidade que deverá ser assinado, juntamente com a apresentação de slides criada pelo Grupo Boticário, para que os interessados tenham uma melhor noção do que é esperado em relação às soluções.

Com a inscrição finalizada, será agendado um horário para as tratativas com a empresa no dia 18 de maio, nas dependências da Agência.

O prazo para inscrição termina no dia 09 deste mês;

Para fazer sua inscrição, clique AQUI.

Para mais informações, contate a equipe de Transferência de Tecnologia da Agência USP de Inovação.