4 de maio de 2016

Edital de criação de soluções para descarte de cigarros

Em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, InovaLab e Receita Federal, foi lançado recentemente um edital de apoio a criação de soluções inovadoras para alunos, pesquisadores, docentes e servidores técnico-administrativos, no sentido de se desenvolver uma solução de grande impacto ambiental relacionada com o descarte de cigarros – especialmente os apreendidos pela Receita Federal.

Os seis melhores projetos receberão capacitação em Desenvolvimento de Produtos pelos professores ligados ao Inovalab da Poli-USP e um acompanhamento em negócios por parte do Núcleo de Empreendedorismo da USP.

Além disso, esses projetos receberão 5 mil reais para desenvolvimento de um protótipo. O melhor protótipo receberá apoio de até 60 mil reais para desenvolver a solução e tentar implementá-la junto à Receita Federal.

As Inscrições vão até dia até dia 1º de junho do corrente ano.

Confira o edital e os detalhes, AQUI.