20 de abril de 2016

Incentivo à boa gestão do uso de água e energia

O Programa Permanente para o Uso Eficiente dos Recursos Hídricos e Energéticos na USP (PUERHE), vinculado à Superintendência do Espaço Físico da USP (SEF), procura implantar um conjunto de medidas que visam incentivar e promover a gestão do uso da água e da energia elétrica em todas as instalações da Universidade.

Assim, neste âmbito, gestou-se a iniciativa USP Sustentável, que visa informar a comunidade universitária sobre as ações que o PUERHE vem desenvolvendo para economizar água e energia elétrica, além de apresentar formas da comunidade fazer sua parte e ajudar nesta economia.

Nos próximos dias, um conjunto de cartazes e folders estarão disponíveis nas Unidades da USP, com a finalidade de conscientizar a todos para tão importante temática.

Caso a comunidade uspiana deseje obter mais informações a respeito do programa e atualizações sobre o consumo de água, deverá acessar o site do programa http://www.sef.usp.br/puerhe