8 de abril de 2016

Caminhos da Cultura e da Ciência

Desde março de 2008, a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, da Universidade de São Paulo (PRCEU/USP), vem disponibilizando ao público o Caminhos da Cultura e da Ciência, um folder mensal que reúne destaques da programação cultural e de difusão científica oferecida pela Universidade de São Paulo a toda a população. Este material é distribuído tanto para a comunidade interna como para o público geral.

Diante da ampla difusão das mídias eletrônicas que hoje estão disponíveis informamos que a partir deste mês de abril de 2016, todo o conteúdo do guia estará disponível no endereço www.prceu.usp.br/caminhos

Em breve, mais novidades serão agregadas, buscando não só aumentar o conteúdo disponível, mas também disponibilizá-lo da forma mais variada e ampla possível, em qualquer tipo dispositivo, inclusive os móveis.

Ressaltamos que o conteúdo divulgado inclui atividades de toda a Universidade e não apenas dos órgãos e programas da PRCEU, de modo que todos aqueles que desejarem contribuir com sugestões para a agenda podem entrar em contato pelo e-mail guiadecultura@usp.br