30 de março de 2016

Oferecimento de novas vagas para intercâmbio

Estão abertas as inscrições para o oferecimento de cinquenta e duas vagas para intercâmbio em universidades estrangeiras conveniadas com a Universidade de São Paulo. As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 06 de abril de 2016, sendo que os intercâmbios deverão ser realizados durante o segundo semestre deste ano.

As vagas serão oferecidas pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI), no âmbito do Programa de Mobilidade Estudantil Internacional de alunos de graduação da USP.

Para se inscrever e conferir o edital correspondente ao oferecimento dessas vagas, clique AQUI.

Para obter mais informações, entre em contato com a AUCANI AQUI, selecionando o assunto “Editais – Intercâmbio”.